Não existe uma maternidade mais real que a outra. | Mink Cosméticos

Não existe uma maternidade mais real que a outra.

Por

Cada mãe vive a sua realidade. Cada mãe vivencia de uma forma a sua experiência. Confundimos maternidade real com maternidade sem rede de apoio. Quando uma mãe não tem uma rede de apoio que lhe dê amparo e a comodidade para poder viver esse momento de forma mais tranquila, a vida dessa mulher acaba tendo certas dificuldades que poderiam ser diminuídas. 👆🏻

Mães que dão conta de casa, filhos, trabalho, merecem sim serem amparadas e saber que não estão sozinhas. Que o mundo entende seus desabafos quando falam que estão cansadas. Que a rotina de dar conta de tudo realmente suga energias que deveriam ser aproveitadas com as crianças ou com elas mesmas. Maternidade é algo tão particular que não pode ser motivo de comparação. Cada mãe tem a sua realidade. Cada uma sabe como são seus dias e o que precisa fazer para desempenhar seu papel de mãe. 💪🏽

Não cansa ser mãe! Cansa não ter alguém que sabe escutar as dificuldades da maternidade sem julgar, não ter o esforço reconhecido, ser a mulher com dupla ou tripla jornada numa sociedade desigual.

Os desenho tortos de “mamãe, fiz pra você!” Abraços apertados, um olhar carinhoso na correria do dia-a-dia, andar de mãos dadas na rua, o beijo de boa noite são presentes em pequenas doses diárias de amor.

Não cansa ser mãe, o que cansa é ter que lembrar ao mundo o quanto mães são importantes, não no segundo domingo de Maio, mas todos os dias!

A Mink presta uma enorme homenagem à todas as mamães! 💙💙